javascript:void(0) Meme: Eu já...Meu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

23 de jun. de 2008

Meme: Eu já...

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

A minha amiga Nina Victor que desenvolve o ótimo blog Ao Bel Prazer me convidou para esse meme, que consiste em listar coisas nada exemplares que você já fez na vida.
Esse é o meme mais punk que já participei, rs. Mas o desafio é instigante!

Entre outras barbaridades, eu já:

- Caí de bêbado no palco, em pleno show;
- Joguei uma caneca de urina em cima de um babaca e saí batido, de carro;
- Me embrenhei no mato feito doido atrás de um gatinho fujão;

- Caí do galho da árvore que subi pra ver meninas trocarem de roupa;
- Rodei horas a fio, perdido no suburbio do Rio. de madrugada;
- Tentei destruir a socos e pontapés uma cabine de viglância na entrada do Túnel Rebouças;
- Pichei muros na Urca (para divulgar um show da banda) e fui detido por isso;
- Arrebentei o pára-choque de um carro estacionado e fugi;
- Quando os garçons não estavam olhando saí correndo de um restaurante sem pagar e...
- Caí no vão do Metrô, entre a plataforma e o vagão...

Bem, acho que já está de bom tamanho, rs.

Agora, convido para participar (caso desejem) os amigos:

- Anja, do blog Anja Caramuja
- Magrelo, do blog Magrelus
- Jean Carlo Simbioze, do blog Observatorium
- Nilo Junior, do blog Radical 2008
- Marcel Cruz, do blog Scudinbenblog
- Rita Costa e André L. Soares, do blog Alma de Poesia

Valeu!

15 comentários:

Osc@r Luiz 12:49 AM  

Meu amigo!
Você está de parabéns!
Conseguiu aprontar ainda mais do que eu o.O'
Hehe!
Muito bom.
Ainda bem que criamos juízo!
Um abraço!

Lobodomar 3:03 AM  

Jenné, boa noite!

Sim. vou participar com certeza. Do outro já tenho quase todos os blogs escolhidos. E será uma felicidade participar de mais esse.

Muito obrigado pelo convite ao 'meme', bem como por suas palavras sempre tão generosas para comigo e minha poesia.

Grande abraço, Poeta-Amigo!


André L. Soares
.
.
.

Nina Victor 9:09 AM  

Putz!
Olha só quanto material pro Dos 5 aos 50...

Adorei saber das suas transgressões, Helio.
Beijo! :)

selma 12:06 PM  

Oi,
Cheguei aqui através do Blog Alma de Poesias e gostei muito.
Também tenho "cada" coisas nada exemplares, tão toscas...
Abraços poéticos
Selma

helio jenné 1:05 PM  

Grande Oscar, acho que peguei leve, rs. Sabe como é, tornar públicas as nossas maiores besteiras pode não ser a melhor coisa a se fazer, rs. Mas tudo que publiquei é verdade.
Ainda bem que criamos juízo mesmo!
Forte abraço.

helio jenné 1:09 PM  

Prezado André, sobre a sua poesia, não exagerei. Você é um grande tradutor de emoções, nada aprendiz. Ao contrário, um mestre! Fico contente que vc aceitou mais este convite. Um forte abraço e sucesso!

helio jenné 1:15 PM  

Nina Victor, você cutucou a onça, ao me convidar pra este meme, rs. Me amarrei em participar. Desta forma pude desencavar umas histórias que certamente irão alimentar o blog "Dos 5 aos 50". Obrigado pela oportunidade! Suas transgressões são ótimas! Adorei conhece-las! Beijo! :)

helio jenné 1:18 PM  

Olá Selma, bem-vinda ao post das minhas "tosqueiras". Sinta-se convidada a participar do meme! Vou incluir o seu nome na lista, ok?
Abraços poéticos!

Anônimo 10:00 PM  

ahahahah
Tu hein!!!
Bah!

E eu já tenho até o "Eu já" pronto.

pois aprontar é comigo.
Aprontar micos... digo.

bjos

helio jenné 10:59 AM  

Oi Anjinha, legal que topou participar desse meme! Quando publicar, volte pra me avisar, ok? Estou certo que vou dar boas risadas também!
Beijo

helio jenné 2:18 PM  

Valeu mesmo, Designer Vigiado. Fico contente em saber que vc lincou o Meu Blues! Abraço.

anja 3:32 PM  

Já fiz meu Meme do "Eu já".
Está aqui:
http://anjacaramuja.blogspot.com/2008/06/eu-j-e-voc.html

|Renata_Emy| 12:14 AM  

o.O"

helio jenné 11:08 AM  

Eu vi, Anjinha e ri pra caramba! Você tem uma histórias sensacionais! Beijo! :)

helio jenné 11:09 AM  

Oi Renata! Adicionei seu blog na minha lista de preferidos! Beijo.

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site