javascript:void(0) Contate-me. Deixe sua mensagem!Meu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

28 de jan. de 2009

Contate-me. Deixe sua mensagem!

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Hoje publico uma ferramenta muito necessária para o Meu Blues: um Formulário de Contato. Assim, meus leitores e amigos ganham um eficiente canal de comunicação. Isto foi possível graças à amiga Juliana Sardinha, que ofereceu mais essa dica no seu excelente Dicas Blogger. Espero que você goste!





Nome:



E-Mail:



Assunto:



Mensagem:










Antes de partir, aproveite para ler alguns poemas de minha autoria e deixe sua opinião!

2 comentários:

Anônimo 6:26 PM  

opa!!

Meus parabéns, vcs subiram para a NanoBarra!!

Entrem na comunidade do orkut dos Nanoblogs e saiba o dia que você terá que mandar o próximo relatorio.

Sucesso e Rumo às 1000 por dia!!

Anônimo 9:28 PM  

Obrigado pela informação, Rogério. Estou muito contente. Vou passar na comunidade dos Nanoblogs no Orkut.
Um abração e sucesso para todos nós, Nanos de carteirinha!

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site