javascript:void(0) Gerador de código de Banners com caixa "Link Me"Meu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

8 de jan. de 2009

Gerador de código de Banners com caixa "Link Me"

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

gerador
O amigo Fabiano Roberto, que desenvolve os ótimos Dicas Para Blogs e Cidade Web compartilhou uma ferramenta muito útil para todos os blogueiros: a Caixa Geradora de Código "Link Me". A sua iniciativa foi sensacional e assim, decidi compartilhar com você. Espero que aproveite e use bastante este recurso. Bom proveito!




Antes de partir, aproveite para ler alguns poemas de minha autoria e deixe sua opinião! 
Conheça e faça download grátis da obra completa da banda independente de rock Acidente.  

33 comentários:

Achernar 6:42 PM  

Helio Jenné:

Un poco tarde, pero... Feliz Ano Novo 2009.


Abrazos

helio jenné 9:44 PM  

Muchas gracias Achernar, deseo lo mismo a usted! Abrazos.

Anônimo 9:34 AM  

Muito bom, perfeito!
Vou usá-lo.

Tenho dito!

mexaletras|zt 7:42 PM  

Utilizei o gerador de código e ficou mt bom. Parabéns pelo trabalho e agradeço por socializar informações úteis. Voltarei para ver as novidades!

Vinny Raph 9:59 PM  

Tá de parabéns, estava procurando a um bom tempo.

Anônimo 10:44 PM  

Boa cara era isso msm ^^

Jaque 525 9:06 PM  

como assim endereço da imagem?

helio jenné 8:55 AM  

Olá Jaque, para a caixa "Link me" funcionar é preciso que você suba uma imagem para a internet e use esta URL no campo "Endereço da Imagem". Ficou claro? Um abraço e qualquer dúvida, não hesite em perguntar!

Jaque 525 5:11 PM  

Valeu ;D

Jaque 525 5:16 PM  

Outra pergunta ;D como vocês esconderam aquela parte onde tem pesquisar blog;sinalizar blog;seguir blog;proximo blog
e como vocês colocaram esses links assim Home;Acidente Site;Blog do acidente;Caixa Link Me;Contato;decufro e devoro;Dos 5 aos 50;Gaveta de Links;Linhas Poéticas;Me Adiciona;Meus Banners;Minhas Músicas;O Lobo do Rock;SIA-O Blog do Amor;Parceiros (?)
coloquei tudo para ficar claro então me ajudem agradeço desde ja ;D

helio jenné 6:29 PM  

Oi Jaque, na verdade, é um código para "fazer aparecer" a barra superior, pois o template que eu uso a esconde. No entanto, não encontrei o código... Assim que eu achar, eu envio pra você, ok? Um abraço!

Jaque 525 9:57 PM  

Valeu ;D

Anônimo 10:20 AM  

oii helio me ajuda, viu fiz tudo certo mais na hora que coloco o banner no blog ele num da pra clika, so aparece ele, mais num da pra clika

helio jenné 1:18 PM  

Olá Kaique, fui no seu blog, copiei o código do selo e publiquei no meu blog de testes e funcionou, com a animação e tudo. Atenção: o código gerado é para as pessoas copiarem e publicarem. Você fez certo e o banner tá beleza! Abração!

Anônimo 9:07 AM  

Gostei. te levei pro meu blog ;-)

helio jenné 11:57 AM  

Oi S. Levy, agradeço imensamente o link e fico muito feliz em saber que meu blog foi útil para você. Um abração e volte sempre!

Oiton 12:22 AM  

Muito Obrigado, cara
tava procurando isso

Muito pratico e facil
Valeu!

http://oiton.blogspot.com/

rodrigo nyrak 3:17 AM  

abrigado pelo gerado de código ai
foi de muita ajuda valeu mesmo
sucesso a todos

Translucido 12:10 AM  

valeu foi util a postagem !
mas vamos ao motivo q estou comentando !
Ta afim de uma parceria ??
se tiver favor entrar em contato pela cbox do meu blog !
http://translucidorock.blogspot.com/
no blog tem um banner pronto e como minha memoria falha as vezes ja deixa o link do seu blog !

helio jenné 12:47 PM  

Oiton e Rodrigo, fico feliz que vcs gostaram! Translúcido, seu blog é maneiro e gostaria de firmar uma parceria com vc, mas no meu blog musical: http://scubi.blogspot.com (Um Lobo na Estrada do Rock), valeu?
Abração e rock on!

Thiago 2:16 AM  

Helio me ajuda:
eu fiz tudo certo e talz, ai eu fui clicar e não deu, nao foi para o blog, ai eu coloquei na minha pagina de html do meu blog , só para testar o banner, ai quando eu clica nesse aparece isso :



Não é possível exibir a página da Web

Causa provável:
•Algum conteúdo ou alguns arquivos da página da Web exigem um programa não instalado.

Você pode tentar:
Procurar online um programa que você possa usar para exibir este conteúdo da Web.

Digite o endereço novamente.

Voltar para a página anterior

isso é normal ou nao?

helio jenné 7:12 AM  

Salve Thiago, sugiro que você tome uma boa dose de paciência e faça tudo de novo. É a primeira vez que isso acontece (que eu saiba) e só posso imaginar algum tipo de erro no procedimento de copiar e colar os endereços na caixinha.
Um abraço e boa sorte!

Anônimo 1:39 PM  

Obigadão pela dica do gerador de link´s

Anônimo 9:17 AM  

Olá cara , como faço pra por o banner no top do myspace? Grato

**Monique** 7:05 PM  

bem legal! mas como fasso para saber o URL da minha imagem????

Anônimo 2:00 AM  

OBRIGADO, ME AJUDOU MUITO.

helio jenné 11:38 AM  

Monique, para saber a URL da imagem basta clicar com o botão direito do mouse e selecionar a pção "Copiar endereço da imagem". E esta é a URL que vc vai usar, ok? Abração.

helio jenné 11:38 AM  

Anônimo, não sei a resposta à sua pergunta.

helio jenné 11:38 AM  

Anônimo, não sei a resposta à sua pergunta.

Malk 1:29 PM  

boa dica, vlws...

Lucian 10:12 AM  

Valeu, muito fácil, me ajudou aqui!

รลи ¢ลร†я๏ 1:00 PM  

Ajudou muito.
http://fenixestudios.blogspot.com/

Victor Faria 12:17 AM  

Ficou ótimo!
Valeu!

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site