javascript:void(0) Poemas de Helio Jenné reunidos em uma lista de linksMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

18 de ago. de 2009

Poemas de Helio Jenné reunidos em uma lista de links

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Entre as atividades que desenvolvo, gosto de escrever poemas, como forma de expressar meus sentimentos. Com o objetivo de divulgá-los melhor e facilitar a navegação reuni, em uma lista de links, alguns textos poéticos já publicados. Com o tempo, o Meu Blues Pra Você cresceu e meus escritos se perderam em meio a tantas postagens. A lista será atualizada nesta página, sempre que encontrar um poema "perdido". Além disso, incluí um link permanente no topo da página. Espero que você leia e deixe sua opinião!


Poemas Reunidos de Helio Jenné


Alquimia

À Espera da Primavera

Vem de Uma Vez!

Eu Quero

A Distância Que Nos Separa

À Noite, a Luz da Lua

Ave Arredia

O Gosto do Gengibre

A Chuva Cai

Você e a Saudade

Porque Estou Cercado de Amor

Conselho de Lua

Ardo

Cadê a Primavera?

Vem

Aleivosia de Helioween

E Eu Aqui, Adivinha

Ainda

Lua Nova

Em Qual Oceano?

Corredor de Ventania

Diga Alguma Coisa!

Às Vezes

Ode Ao Meu Sonho

Madrugada Maldita

Vazio

Chuva de Verão


Tudo Que é Proibido

Uma Palavra Só

Africano

Em Seus Cabelos

Quero Ve-la Bem

Se Você Ainda Pudesse Amar

Prisioneiro

Um Arco-Íris no Meio da Noite

Rock and Roll Tsunami

Vamos Passear

A Luz Que Não Vejo

A Distância

Sem Razão

Busco a Sua Presença

Minha Escolha

Dia Internacional da Minha Musa

Marujo

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site