javascript:void(0) A Luz Que Não VejoMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

29 de ago. de 2009

A Luz Que Não Vejo

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

A luz que não vejo
A Luz Que Não Vejo

Sob a luz amarela da sua janela
fechada, trancada, bloqueada,
passei noite e dia, em claro e com frio.

Pensando estrelas,
molhado de sereno,
com o olhar fixo na curva
e pensamentos soltos em você.

Atirei pedrinhas cantantes,
de brilhantes e de carinho
na vã tentativa de ver suas cores
mais uma vez no meu caminho

Mas tudo o que vejo é meu próprio reflexo,
embaçado pela umidade nos meus olhos
- onda que insiste em arrebentar no meu coração -
e pelo calor da minha respiração.

Esperei, esperei, esperei, esperei
mas não vi o arco-íris do seu rosto.

Helio Jenné - 17/11/2005

2 comentários:

Unknown 8:57 PM  

Lindíssimo, amei. bjs

helio jenné 7:28 PM  

Obrigado, Joyce! Beijos.

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site