A Oi acredita no Dunga para incentivar o uso do seu toque
O técnico da seleção brasileira, Dunga, é a aposta da empresa de telefonia Oi para emplacar o ringtone “Sou Brasileiro”. O treinador é o protagonista do comercial, criado pela agência NBS, que está no ar e incentiva o público a adotar o hino nacional como principal toque de celulares durante a Copa do Mundo. O intuito da campanha é atrelar a marca ao bom humor, à irreverência e ao incentivo ao esporte.
Como baixar
Os clientes interessados em baixar a trilha devem mandar um SMS com a palavra “torcida” para o número 5001 ou visitar a página “Torcida Oi” na internet. No site, internautas podem enviar vídeos cantando o hino do Brasil, além de postar fotos e baixar serviços para o celular.
A Oi, após comprar a Brasil Telecom em 2009, expandiu seus serviços para todo o território brasileiro. No fim de dezembro de 2009, possuía 61,9 milhões de clientes, sendo 21,3 milhões em telefonia fixa, 36,1 milhões na móvel, 4,2 milhões na banda larga e 234 mil assinaturas de televisão paga. Ainda é, contudo, a quarta colocada em termos de telefonia no mercado brasileiro.
"O que a Oi, a Brahma e Guaraná Antarctica viram em Dunga?"
Fonte: Blog Torcida.com.br
0 comentários:
Postar um comentário