Café Pilão lança Safra Especial 2011, com belo comercial na TV
Com a produção da edição limitada de Pilão Safra Especial 2011, que chegou aos pontos de venda em novembro, a Sara Lee Cafés enfrentou o desafio de lançar um café diferenciado. É a tendência de transformar o que é vendido para exportação em um café gourmet.
Pilão Safra Especial 2011
O produto foi desenvolvido a partir de grãos selecionados de maneira criteriosa, colhidos no auge da Safra 2011 e armazenados para aguardar o descanso até chegarem ao ponto ideal para serem processados. Pilão Safra Especial 2011 mantém as características essenciais de Pilão, com um blend que combina grãos arábica e conilon em um ponto exclusivo de torra escura. O resultado é uma bebida encorpada e aromática, com aftertaste marcante e duradouro, com arredondamento mais acentuado. A embalagem conta com um selo assinado pelo especialista em café da Sara Lee, Antonio Pereira, profissional com 20 anos de experiência, identificando que o produto foi blendado exclusivamente com grãos da safra 2011 selecionados das melhores regiões cafeeiras do Brasil -– Cerrado Mineiro, Sul de Minas, Mogiana e Espírito Santo. A edição será limitada, com produção equivalente a apenas 1% do volume anual de Pilão. O produto estará disponível a partir de novembro em mais de 1.000 mil pontos de venda, entre grandes e médios supermercados, além de empórios de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Bahia e Ceará, pelo preço sugerido de R$ 9,90 (o valor pode variar, dependendo da região). Com o lançamento, a linha Pilão passa a ter 16 produtos, entre os quais: Pilão Tradicional, Pilão Sabor&Leveza, Pilão Intenso, Pilão Reserva Especial, Descafeinado, Orgânico e Origem, além das linhas de Solúveis, Cappuccinos, Filtros e Grãos para café espresso.
Fonte: Mktmais
0 comentários:
Postar um comentário