javascript:void(0) Em qual oceanoMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

7 de jan. de 2008

Em qual oceano

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Em qual oceano?


EM QUAL OCEANO
Helio Jenné

Quando penso em você
- e isto é o tempo inteiro -
Fico a imaginar como e se,
Mesmo sem me enxergar,
Você me vê... com qual olhar?
Se com seu lindo e profundo,
Analítico e feroz oceano esquerdo?
Ou com o mágico, lúdico,
Morno e meigo mar direito?
Hoje, de novo - mas você não vai saber -
Enfrento as piores procelas.
E nessa noite sem estrelas,
Uma pergunta flutua no ar:
Em qual dos seus oceanos vou me afogar?


Publicado originalmente em 28/12/2005
no site Cantigas Para a Lua



Finalmente, em Outubro de 2017, o poema encontrou sua música, composta por Paulo Malária e gravada no estúdio Pico do Ezzaet.




10 comentários:

Tv for Blogs 11:51 AM  

Cadê os comentários deste blog? Cadê os fans? Olha eu aqui ligadona e fazendo um convite, linque-me, linco-te....
Deixo-te um convite para visitas em dois cantinhos meus: http://criticaedenuncia.blogspot.com e no http://s.o.s.miseria.blogspot.com
Abraço
Alda Inacio

helio jenné 8:33 PM  

Irei com certeza, Alda. Obrigado pelo gentil comentário.
Abração.

Alda Inácio 5:55 PM  

Olá, voltei para agradecer o link ´com o crítica e denúncia e vou estar te linkando agora mesmo, super legal ! Adorei teu blog, você sabe peotizar e dizer coisas lindas. Grande abraço.
Alda

helio jenné 9:45 PM  

Beleza pura, Alda! Ainda preciso conhecer seu outro blog, o SOS Miséria e lincá-lo também. Grande abraço!

Nana Lopes - @Nanamada 2:37 PM  

Como sempre,vejo coisas alindas por aqui.Bjkas

helio jenné 8:32 PM  

Obrigado, Nana! Fui no Pitacos da Naninha e achei um conteúdo sensacional! Vou lincar aqui! Beijos e parabéns!

Alda Inácio 6:54 PM  

Olá meu querido amigo gaúcho ! Venho só te desejar uma boa semana e muita inspiração. Você é jóia pura e o mundo precisa destas mentes preciosas para sobreviver.
fica aqui o convite para vir nos visitar no SOS miséria: http://s-o-s-miseria.blogspot.com

Bjs
Alda Inacio

helio jenné 9:58 AM  

Alda, o seu blog SOS Miséria é ótimo e pretendo prticipar do Forum Social Mundial e colaborar da forma que estiver ao meu alcance. Adorei o trecho que li da sua música! Tem como escutá-la online? Port fim, apenas um detalhe: sou carioca e não gaúcho, rs. Beijo e parabéns pela sua obra!

Anônimo 4:37 PM  

Seguinte: me fala o que posso colocar da sua banda lá no Músicos independentes....ok? Coloco lá no maior prazer.

E por acaso tu não quer fazer uma parceria de banner com o Farejador da Net?

Um abraço.... blues, rock e saúde é o que iteressa!

helio jenné 6:29 PM  

Com toda a certeza, Adrock! Vai ser uma honra ter o Acidente no "Músicos Independentes". As músicas podem ser baixadas no Last.FM. O seu banner já está aqui. O seu site é o maior barato! Virei freguês, rs!
Um grande abraço e rock and roll!

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site