javascript:void(0) O dia amanheceu mas o sol não nasceu no comercial da nova Ford Ranger 2010Meu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

21 de set. de 2009

O dia amanheceu mas o sol não nasceu no comercial da nova Ford Ranger 2010

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email


Você já deve ter assistido o comercial da nova Ford Ranger 2010, aquele em que o sol não nasceu mas mesmo assim as pessoas fazem o que deve ser feito. Esta peça chamou muito a minha atenção pela qualidade e por ter me  remetido diretamente à uma música de minha autoria chamada "Guerra Civil", gravada pela banda de rock Acidente em 1983 no disco 'Fim do Mundo', cuja letra diz "Aquele dia amanheceu mas o sol não pintou".

A campanha publicitária da Nova Ford Ranger 2010 (foto) é exibida nas TVs aberta e a cabo, onde a picape é apresentada ao público em um filme de 60 segundos, com um roteiro envolvente e misterioso, um novo conceito para a indústria automobilística.
  
"A proposta é retratar valores como coragem, garra e disposição, terreno bem conhecido pelos clientes da Ford Ranger", diz Wilson Vasconcellos, gerente de Marketing de Produto da Ford. Segundo ele, o conceito da campanha foi desenvolvido para destacar a robustez e a força da picape, que já registra alta procura nos distribuidores, principalmente em razão do excelente custo-benefício, reforçado pelo novo design, nível de equipamentos e três anos de garantia.


O filme - "A história do filme começa em um dia estranho em que o sol não nasceu. Apesar da escuridão e da apreensão pelo desconhecido, as pessoas se levantam e trabalham normalmente, como se nada tivesse acontecido. A Nova Ford Ranger, preparada para enfrentar qualquer desafio, torna-se fundamental no desempenho das tarefas", explica Wilson Vasconcellos. No hotsite do produto você vai conhecer as 5 histórias criadas para a campanha: Dia Sem Sol, Dia da Ladeira, Dia Sem Gravidade, Dia Sem Cor e Dia Com Buracos

A mensagem é reforçada pela assinatura: "Nova Ford Ranger 2010. Para enfrentar o que você conhece e o que ainda não conhece."



Ficha técnica
Agência: JWT
Criação: Marcelo Mariano e Lins Ricon
Coordenador de criação: Jones Krahl
Direção de criação: Ricardo Chester, Fabio Brandão e Theo Rocha
Direção de interatividade: Marcelo Prais
Atendimento: JC Rodrigues e Rodrigo Victorio
Tecnologia: Raphael Strada e Silvio Paganini
Mídia: Luciano Mantelli e Marina Bastos

Fonte: Ford Motors

Hotsite nova Ford Ranger 2010

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site