javascript:void(0) Bruxa (Passageiro da Chuva)Meu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

15 de set. de 2009

Bruxa (Passageiro da Chuva)

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email


Bruxa (Passageiro da Chuva)
Helio Jenné e Raul Branco

Tu és bruxa, és mistério
É amor, não tem remédio
Sei que és fada, e rainha
e me dispo ao teu dispor
não sou dono do futuro,
mas garanto o meu amor

Sou passageiro da chuva
cheirando o ar poluído
meu coração bate forte
à procura de um abrigo

És o sol da meia-noite
que desperta os meus sentidos
És também meu sabonete
Esse cheiro colorido

Minha musa, minha deusa
estou cansado de esperar
sim sou fraco, a carne é fraca
Vem depressa me encantar.


Esse poema virou música gravada pelo Acidente Rock Band em 
2017 no CD "Agora Mudou", produzido por Paulo Izecksohn e gravado no estúdio "Pico do Ezzaet".

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site