javascript:void(0) Em memória da minha irmã LillianMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

13 de set. de 2009

Em memória da minha irmã Lillian

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Lillian Maria Jenné de Assis
13/9/1933 - 6/1/2002
 

Hoje, dia 13/9, a minha lembrança e a minha saudade são dedicadas à memória da minha querida irmã Lillian que, apesar de não mais estar fisicamente entre nós, permanece viva em nossos corações.
Um beijo no seu coração, maninha! Agradeço pelos belos exemplos que você deixou para a nossa família e o Amor que você plantou por onde passou. O mundo ficou muito mais triste sem você!

"Tudo vai em frente, tudo vai passar, como o vento passa e fica o ar"
(Tudo Vai Passar, de Paulo Malária)

2 comentários:

Principe Encantado 9:37 AM  

Amigo, lembrar é fácil para quem tem memória. Esquecer é difícil para quem tem coração.
Abraços forte

BLOGZOOM 6:32 PM  

Estimado amigo, imagino a saudade como deve ser... eu só tenho minha irmã... e engraçado que o vínculo é muito mais estreito do que eu com minha mãe! É aquele amor de amigas, irmãs, e eu meio mãe dela e ela de mim tambem.

Beijinhos...

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site