javascript:void(0) Para a Vivo, o Amor é a maior conexão que existeMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

24 de fev. de 2011

Para a Vivo, o Amor é a maior conexão que existe

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Vivo - conexão como nenhuma outra
Com o tema “O amor nos conecta. A conexão nos transforma” a Vivo apresentou sua nova campanha institucional que entrou no ar em fevereiro, e vai guiar toda a comunicação da empresa em 2011.

Utilizando há dois anos a assinatura de marca “Conexão como nenhuma outra” e trabalhando com o conceito de que conectadas as pessoas tem mais poder de realização, a Vivo mudou sua posição perante o mercado ao abordar temas de forma mais emocional, introduzindo os conceitos amor e transformação.

Essa primeira campanha institucional da Vivo em 2011 foi criada pela Africa e conta com TV, mídia impressa, internet, PDV e endomarketing. O carro-chefe da ação é o comercial televisivo.


 Vivo apresenta Amor, conexão, transformação.
A Vivo acredita que quando o amor nos conecta 
podemos incluir, podemos aproximar e também aprender. 
Podemos cuidar, torcer, podemos criar, podemos transformar. 
O amor nos conecta. A conexão nos transforma.
Vivo, conexão como nenhuma outra.

Nas versões de 30 e 60 segundos do filme, Pelé aparece com a letra ´R´ formando a palavra ‘torcer’. Ao final da peça, o locutor ressalta “Porque o amor é a maior conexão que existe. Por isso a Vivo quer estar cada vez mais conectada com você. O amor nos conecta. A conexão nos transforma”.

A Vivo ainda traz mais uma novidade na sua assinatura eletrônica (Pack). Um coração estilizado com ícones representando os serviços da empresa entra no lugar da segunda letra V.

Fonte: AdNews

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site