javascript:void(0) Precisamos de VOCÊ no Grupo Semana Internacional do Amor!Meu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

6 de out. de 2007

Precisamos de VOCÊ no Grupo Semana Internacional do Amor!

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

logo Semana Internacional do Amor

Você Sabia que estamos na "Semana Internacional do Amor"?
Sim! Toda semana, todo dia e toda hora é hora de demonstrar seu amor para o mundo!

Entre para o Grupo Semana Internacional do Amor e, juntos, vamos transformar o mundo num poderoso e efervescente caldeirão de Amor!

Só depende de você e eu.

Vamos dar uma resposta à violência, ao ódio e ao medo da melhor maneira. Eles não vão vencer! Devemos lembrar sempre que o Amor é a Mola Mestra do Mundo, Só o Amor Constrói e também Tudo que Precisamos é Amor! O Amor é lindo e o olhar amoroso pode transformar tudo!

Se você também acredita nesse conceito, venha participar! Traga seus textos, poemas, imagens, músicas, vídeos, receitas e links interessantes! O importante é saber que você também veste a camisa do Amor e que vai entrar para o grupo, que está de portas abertas, à sua espera. Você é quem vai determinar o funcionamento dessa coletividade e estabelecer as suas regras.

A idéia de criar esta Semana veio após muito meditar e conversar com alguns amigos do Multiply sobre o que poderia ser feito de forma efetiva e radical para mostrar ao mundo, de uma vez por todas, que o Amor é a única resposta viável para todos os problemas que afligem a humanidade.

A idéia evoluiu rapidamente e criamos um Grupo chamado "Semana Internacional do Amor". Acreditamos que esta é uma boa forma de lembrar a nós mesmos e ao nossos amigos mais queridos que o Amor está aí, nas nossas mãos e em nossos corações. É uma dádiva da natureza e devemos exercê-lo sempre!


Está em nossas mãos mudar definitiva e radicalmente a realidade atual.


Aguardo a sua participação também no Blog do Amor!

Beijos e abraços fraternos!

Helio Jenné
em nome da SIA

2 comentários:

Anônimo 6:59 PM  

É verdade, estou afastado desse grupo maravilhoso... Vou me esforçar para arrumar tempo, porque a proposta é MUITO bacana.

Abração, camarada!

helio jenné 3:34 PM  

Legal saber que vc curte o grupo, Alexis! Vc é sempre bem vindo. Abração e obrigado pela força!

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site