javascript:void(0) Câmera Digital Mitsuca com 8 MP para 2009 nascer feliz!Meu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

31 de dez. de 2008

Câmera Digital Mitsuca com 8 MP para 2009 nascer feliz!

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Mitsuca 8MP Digital Camera

Hoje, último dia do ano, tive o imenso prazer de colocar a mão na minha nova câmera digital Mitsuca DC8388BR. Ela é o meu presente de retorno à vida e estou muito feliz com minha segunda aquisição do ano. Pode parecer pouco, mas para mim representa uma conquista maravilhosa e não pude deixar de compartilhar com você.

Com 8 Megapixels, minha nova pretinha digital tem 16MB de memória (12MB disponível para gravação) e veio com um cartão de SD/SDHC de 2GB, da Kingston. O monitor de LCD é grandão: tem 3" e isso facilita muito para enquadrar a imagem. Outra coisa, faz o par perfeito com a Multifuncional HP que também adquiri este ano. Ela veio acompanhada de cabo USB, CD de instalação e um sensacional carregador de pilhas.

Aos poucos e com muita determinação, conquisto mais um equipamento excelente que certamente vai melhorar a minha vida, a começar pela qualidade das imagens dos posts que pretendo publicar de hoje em diante.

Com o coração transbordante de felicidade, aproveito para desejar a você e a todos os amigos e leitores do Meu Blues Pra Você um 2009 cheio de coisas boas, com dias maravilhosos, iluminados, de muita saúde, paz e amor!

8 comentários:

Jaqueline Amorim 8:23 PM  

Feliz Ano Novo Helio!!!! Que Jesus te abençoe!!!! Bjão!

Taiguara 11:09 PM  

Feliz 2009!
Voltei hoje da sua terra, estava em Piratininga em Niterói!!
Mas antes de viajar, havia indicado teu blog para o prêmio Dardos, dê uma olhada no meu blog a indicação!
http://taiguaramotors.blogspot.com/2008/12/prmio-dardos.html

abraços

Taiguara

helio jenné 9:20 AM  

Amém Jaqueline! Que seu 2009 também seja um ano abençoado, com muitas realizações, querida amiga!
Beijão!

helio jenné 9:21 AM  

Olá Taiguara! Obrigado, meu amigo, pela indicação. Vou visitar o seu blog e pegar o selo. Valeu demais! Saúde e paz!

Anônimo 9:12 AM  

OI sou Ana Carine e comprei uma camera igual a sua.... Me ajuda em uma coisa a configuração dela pra fotos vc colocou qual??? por favor me ajude!!

Obrigada!!

helio jenné 10:11 PM  

Ana Carine, por enquanto tenho usado a câmera no automático e, às vezes uso o flash. Ainda estou descobrindo seus recursos, ok? Um abraço!

Anônimo 8:38 PM  

Amigo Hélio, agora sei o tamanho da sua alegria porque esta semana comprei uma igualzinha, é realmente um excelente produto, também têm feio a minha vida mais feliz.
É uma bela aquisição no ano novo, 2009 está prometendo coisas belas e maravilhosas.
Te desejo saúde, paz e sucesso!
Abraço,
Moura

helio jenné 9:02 AM  

Que maravilha, amigo Moura! Fiquei muito feliz com a sua aquisição. Tenho certeza que você vai registrar muitos momentos maravilhosos. Agradeço por você compartilhar sua alegria! Um forte abraço e muitos clics mágicos!

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site