javascript:void(0) HP Photosmart C4200 - Minha fonte inesgotável de alimentoMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

17 de ago. de 2008

HP Photosmart C4200 - Minha fonte inesgotável de alimento

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Minha nova multifuncional HP Photosmart C4200Hoje publiquei uma história no blog Dos 5 aos 50 onde que conto sobre o dia em que passei por uma situação muito desagradável por não ter uma impressora. Mas agora isso não aconteceria mais, pois comprei uma HP Photosmart C4200, multifuncional que vai suprir perfeitamente as minhas necesidades atuais e futuras!

Equipada com scanner de altíssima resolução, impressora e copiadora, essa pequena maravilha tecnológica era o equipamento que faltava na minha mesa. Foi comprada após exaustiva pesquisa de preços e seus insumos são os mais baratos do mercado!

Agora vou poder voltar a desenvolver projetos como cartões, etiquetas, matrizes diversas e layouts, além de poder digitalizar novamente toda a coleção de imagens que havia ficado enterrada no meu velho Mac Performa, aposentado por obsolescência e incompatibilidade com o mundo em 2004. Sei que a Apple faz excelentes computadores. Fui usuário de Macs desde 1996. Mas eles sempre foram - e são - estratosfericamente caros para mim, e seria inviável continuar com aquela plataforma.

Neste domingo feliz, de céu azul e pássaros cantantes, quis compartilhar mais essa conquista com os leitores do Meu Blues, que hoje está azul clarinho como o céu!

Pode parecer pouca coisa, mas para quem está renascendo, cada conquista representa uma fonte inesgotável de alimento!

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site