javascript:void(0) Um dia felizMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

12 de ago. de 2008

Um dia feliz

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Após amargar tempos de pesadelos insones (quem me conhece sabe a que me refiro), hoje vivi um dia inteiro de coisas boas! Fiquei tão contente que resolvi compartilhar com os amigos do blog!

Dia feliz

Logo pela manhã ministrei uma aula de inglês para dois novos alunos, que se mostraram muito interessados e dispostos a aprender. Isso é tudo de bom e muito estimulante!

Ao voltar para casa, fiz uma faxina em regra no meu quarto/escritório. Nessa limpeza consegui jogar fora um monte de coisas inúteis e mofadas que certamente ajudaram a manter minha produtividade em baixa e minha vida em estado de estagnação por um bom tempo. É impressionante como a minha energia e astral melhoraram imediatamente!

Durante a faxina, um grande amigo ligou e fez uma excelente encomenda que vai me ocupar por um bom tempo!

Agora à noite, após um dia cheio de conquistas e novidades, percebo que essas mudanças já são os primeiros resultado da terapia que tenho feito uma vez por semana e que completou o primeiro mês.

Sei que a estrada é longa e que muitos caminhos ainda precisam ser trilhados para que eu consiga atingir meus objetivos. Mas os primeiros resultados começam a despontar no horizonte, como os primeiros raios da manhã de um dia radiante que se anuncia!

E este dia foi hoje: Um dia realmente feliz!

8 comentários:

Nina Victor 11:30 PM  

Boas novas, Helio!
Que o sol da vida ilumine seus caminhos e a sombra do desânimo passe longe!
Boa sorte! )

helio jenné 9:55 AM  

Sim, Nina! Ontem foi um dia muito especial. Só posso agradecer a você pelo carinho e atenção. Beijos para um dia muito especial pra você! :)

Monica Baumann 6:43 PM  

Oi, dá uma passada lá no blog... Tem mimo pra ti. Bjuuu

Newdelia 1:03 AM  

Oiêee!
Adorei sua visita. Obrigada pelo carinho e pelo link. em retribuição farei o mesmo e inclusive no Xereta http://newxereta.blogspot.com, que não deve ter nada de seu interesse mas tem um lugarzinho no coração dessa blogueira.
E ver uma pessoa feliz é o mesmo que poder ver o sol brilhar. Você com certeza só terá brilhos e sucesso. Afinal faz por onde e Deus é pai e não padrasto, certo?
Otimismo sempre!!!
Beijocas e bom final de semana.

helio jenné 6:23 PM  

Obrigado Monika, por mais esse mimo. Assim vou ficar mal acostumado, rs!
Beijos.

Natureza Poética 3:57 AM  

Olá, parceiro!
Passando aqui para ver as novidades.
E fico contente em saber que são ótimas.
Isso é muito bom meu amigo, continue seguindo com esse bom astral.
Tenha um lindo Domingo viu.:) Um abraço

helio jenné 10:43 AM  

Oi New, realmente a felicidade é uma energia visível,. Acredito que seja o início de um processo de transformação pessoal! Ainda não conheço o Xereta, mas vou lincá-lo também! Beijos e tenha um ótimo fim de semana!

helio jenné 10:58 AM  

Salve Rita, querida poetisa, é muito bom receber a sua visita! Pois é, a felicidade é a soma de pequenos momentos felizes. Meu astral está altíssimo, graças ao bom Deus! Desejo uma semana de paz e inspiração a vocês. Beijos!

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site