javascript:void(0) Dicas Blogger faz aniversário e dá template, logo e domínio grátisMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

10 de ago. de 2008

Dicas Blogger faz aniversário e dá template, logo e domínio grátis

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email



O Dicas Blogger, desenvolvido com maestria e criatividade pela Juliana Sardinha é uma referência para quem deseja aprender sobre a plataforma Blogger/Blogspot. No seu blog ela ensina e demonstra em detalhes códigos, macetes e muita informação útil. Para comemorar o 1º aniversário do seu blog, desde o dia 29 de julho, lançou uma super promoção em que o Dicas Blogger vai oferecer ao vencedor:
  • 01 template exclusivo
  • 01 logotipo
  • a primeira anuidade de um domínio próprio
Para participar e concorrer, leia as regras aqui!

Uma das regras é indicar quatro blogs e meus indicados são:

- Guarda-Chuva e Guarda-Sol, da Nina Victor
- Anja Caramuja, da Anja
- Toques de Prazer, da Monika Baumann
- Espreito, Sonho e Dengo, da Solange Mazzeto

Boa sorte a todos!

9 comentários:

Nina Victor 10:15 PM  

Obrigada pela indicação, Helio.
Boa sorte pra você! :)

Anônimo 1:27 AM  

Boa noite!seu blog é encantador,parabéns pelo espaço!te ofereço o meu award como símbolo da minha amizade.que sua semana seja iluminada!!!grande beijo no ♥

helio jenné 8:01 AM  

Você merece, Nina! Me amarro no seu Guarda-chuva e Guarda-sol! Beijos de boa sorte! :)

Sole 8:59 AM  

Helinho, obrigada querido

feliz aqui :))

bjão

Monica Baumann 12:34 AM  

Obrigada, amigo!
Fiquei feliz que se lembrou de mim.
Posso afirmar que independente de qualquer coisa (selos, promoções, memes) que eu receba ou seja indicada, conquistei amigos verdadeiros na blogosfera, que me lêem e gostam verdadeiramente de mim e do meu trabalho... e você é um deles.
Mais uma vez obrigada. ;)

Bjuuu e maravilhosa semana pra ti.

helio jenné 8:56 AM  

Solange, boa sorte no concurso! Beijão!

helio jenné 9:18 AM  

Eda, obrigado pela visita! Seu blog poético tem uma aura muito especial. Felicidades e tudo de bom!

helio jenné 9:21 AM  

Monika, você merece todo o carinho que recebe dos amigos! Um Beijão e tudo de bom!

Sole 8:58 AM  

Helinho, vc sabe quem ganhou?

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site