javascript:void(0) Fique de olho no cometa!Meu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

9 de ago. de 2008

Fique de olho no cometa!

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email



“Perder uma oportunidade pode fazer você perder muito tempo”.

Esse é o conceito central da campanha “Vota Brasil” do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), em veiculação desde o dia 31/7 de 2008. A campanha é composta por dois comerciais e, em um deles, “um amante de estrelas e eclipses” está a postos para observar a passagem de um cometa mas na hora ele se distrai, o cometa passa e ele perde a oportunidade.

A campanha é da W/Brasil, com direção de criação de Rui Branquinho com criação de Marcelo Conde e Eiji Kozaka. A produção é da Ouro 21 com direção de Sergio Cuevas e Tom Stringhini. O trabalho foi aprovado por Carlos Ayres Britto, Silvana de Freitas, Paulo Markun e Carlos Wagner. (As informações são do blog da Cila Schulman).

Ao ver esse comercial me lembrei da música Referências, de Paulo Malária, gravada pelo Acidente no álbum Gloomland, de 1994, em que ele fala de um cientista que passou a vida esperando pela passagem do cometa de Biela mas perdeu a efeméride.

Para escutar a música, Clique aqui!

2 comentários:

Anônimo 7:24 PM  

Esses comerciais são muito bons. O conceito da campanha é bem feito.

Obrigada pela visita e pelos elogios, a música Areia que postei é do meu filho e ele mesmo canta. Ele ainda tem o trabalho eletrônico, cujo link para o myspaces está lá também no meu post. Fiquei orgulhosa de ter um elogio tão franco vindo de um profissional como você. Tenho ouvido alguns trabalhos seus postados aqui no seu blog e gosto muito, de muito bom gosto. Parabéns Hélio!

Grande abraço,
Berenice

helio jenné 12:57 PM  

A música do seu filho é linda, Berenice! Ele é muito talentoso e o arranjo ficou ótimo. Obrigado pela visita e tenha certeza que voltarei sempre ao seu blog pra ver as novidades. Abração e boa semana!

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site