javascript:void(0) Escolha o banner e me leve com você: Apoie o artista independente!Meu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

24 de mar. de 2008

Escolha o banner e me leve com você: Apoie o artista independente!

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email




Escolha o banner mais adequado para o seu blog. 
Me leve com você!

Ao fazer isto, você vai apoiar e divulgar um artista independente, um publicitário que gosta de fazer poemas de amor, compor músicas, cantar e tocar rock e blues na guitarra e no violão de aço.

Agradeço imensamente a força e, se você me disser que publicou, eu trago você pra perto de mim, como forma de agradecimento!



Banner 1 - 150 x 50 pixels


Banner 2 - 120 x 60 pixels



Banner 3 - 120 x 120 pixels






Antes de partir, aproveite para ler alguns poemas de minha autoria e deixe sua opinião!

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site