javascript:void(0) Vou DormirMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

24 de mar. de 2008

Vou Dormir

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email


Vou Dormir...

...E dormindo
,
Quem sabe sonho

(Hora do recreio...)
E sonhando
,
Antevejo

E saboreio

Meu desejo

Um reflexo no lago
Uma sombra no bosque

Fagulha da fogueira

Centelha certeira

Seu eco,

Atravessa
Tempos e temporais

Um chega pra lá
Ou um chega mais?
A resposta eu quero

E espero...


Helio Jenné


Publicado originalmente em 1/11/2006 no blog Cantigas Para a Lua

8 comentários:

Lú Moura 12:09 PM  

Obrigada pela sua visita!
bjeijinhos....
Lu Moura
www.lumoura.com.br

helio jenné 3:37 PM  

Bem vinda Lu. Espero que você goste dos meus textos. Beijo!

Anônimo 11:18 PM  

Muito bom seu texto, eu já tentei escrever textos assim, mas não levo muito jeito.

Você escreve muito bem!

Abraços.

helio jenné 12:52 AM  

Grande Rick, obrigado pelo comentário. Na verdade, a sua poesia está na programação e nos seus conhecimentos das várias linguagens da informática e internet. Andei pelo seu site e você é muito fera! Parabéns!
Um forte abraço.

contactos 5:04 AM  

bons versos

helio jenné 11:11 AM  

Obrigado Joshua. Seja bem vindo!

Della Coelho 11:18 PM  

Nossa, adorei! Nossa, foi dando uma emoção ao lê-lo, o desejo do sonhar! Parabéns! Abraço enorme.

helio jenné 11:31 PM  

Oi Della, seu comentário foi o meu presente dessa sexta-feira!
Um abração,
Helio

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site