javascript:void(0) Meu Sonho Se Tornou RealMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

22 de out. de 2007

Meu Sonho Se Tornou Real

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Meu Sonho Se Tornou Real
Em pleno jardim de primavera
meu sonho se tornou real.
Em meio a tantas cores,
Encontrei afinal, a mais linda flor
que jamais pude sonhar.
Você deixou que eu chegasse,
mais perto e me aproximasse
para seus cabelos enfeitar
com a coroa do meu amor.
Ah, o tanto que eu gostaria
de poder sentir todo dia
o seu perfume carmim
Assim, pertinho de mim.

Helio Jenné

Publicado originalmente no Blog Decifro e Devoro

2 comentários:

Doce Joice 4:15 PM  

Lindo!
Seria bom se a gente pudesse ouvir!!
Seja bem vindo a nossa humilde rede!!
já te coloquei nos meus favoritos!!
bjus

helio jenné 5:19 PM  

Olá Joice! Obrigado pelo comentário. Na verdade este poema não tem como ouvir. Mas publiquei algumas músicas minhas na coluna da direita. Se clicar lá vc escuta!
Vou inclui-la aqui também!
Beijos,

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site