javascript:void(0) Porque Estou Cercado de AmorMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

27 de ago. de 2007

Porque Estou Cercado de Amor

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Porque estou cercado de amor, Falo de amor.
Porque estou cercado de amor,
Falo de amor.
Um mergulho nas águas rápidas
e cristalinas do seu rio
e de lá não mais saí.

Noites se sucedem.
Marés vêm e vão...
E ali permaneço
estático feito a pedra
que não pensa nem sente.

O arrepio que sinto
Cada vez que a vejo ao longe,
Não minto,
Não chega mais ao coração,
Que protegi, cansado de sofrer
Por esperanças vãs.

É por um sentimento
que há muito perdi
Que nem pisco mais, agora.
Para não arriscar perder
Um só instante de você,
Sol da aurora.

Agüento firme as ondas,
Sorrindo até o entardecer.
Desta vez fico alerta
Até o sol mergulhar sua luz
No ponto além do horizonte

No instante seguinte a lua chega mansinha
e me pergunta se com ela quero casar,
Tremo e sem responder, sorrio
Pois sei que para a pergunta de criança
Não há resposta séria,
nem pode haver esperança.

Porque estou cercado de amor,
Falo de amor.

Helio Jenné

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site