javascript:void(0) Vem de uma vez!Meu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

18 de set. de 2007

Vem de uma vez!

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

detalhe do quadro Urânia e Calliope, de Simon Vouet. Óleo sobre tela.
Urania e Calliope (detalhe) - 1634,
óleo sobre tela de Simon Vouet (França, 1590-1649)

Vem de Uma Vez!

Vem me encontrar
Me conhecer de verdade
Vem de uma vez
Acabar com a minha sede
Me faz perder os sentidos
E encontrar um sentido
Pra tudo que tenho sentido

Me afogue, me encante mais uma vez
Traga sua cachoeira pra mim
Me faça ficar à vontade ao seu lado,
Despeje em mim o seu desejo represado
Com um imenso beijo molhado

E... me abrace
Um abraço demorado, apertado, sincero e calado.
Daquele que se dá na volta
Da longa viagem de uma vida

Só então vou me sentir feliz
Ao senti-la por inteiro,
Colada em mim...
E nessa hora sem data
Me entregue seu melhor afeto

Me conte também um segredo antigo
E me prove seu sabor azedo.
Quero senti-lo também!
Quero ser seu amigo!
Traz pra mim o meu sonho
Musa que inspira o meu melhor

Com o pensamento em você
Noite e dia, sem noção, até tarde
Rabisco sem saber onde encontrar
A fonte dessa chama que arde
As labaredas rubras lembram você,
Que hoje, para mim é Calíope.

Como um filhote de passarinho
Espero o alimento na boca,
Um pouco do seu calor
Parte do seu amor, nada mal...
Pitadas do seu carinho
Uma fantasia de Carnaval

Helio Jenné


0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site