javascript:void(0) Uma palavra sóMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

16 de set. de 2007

Uma palavra só

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

imagem do sol que mostra explosões na superície da estrela, fotografada pelo telescópio HubbleImagem: explosão solar, Foto do telescópio Hubble

Uma palavra só
Helio Jenné

Uma palavra só
Pode causar dor.
Pode transformar
Desejo em torpor,
Sonhos em vapor.

Uma só palavra errada
Pode transformar
Bela manhã em noite sem luar,
Um beijo em bofetada.

Mais uma vez vejo o dia clarear.
Parece meu destino...
Em você passear o meu delírio.
Preciso de você bem.
Porque não fiquei calado,
Porque não disse sim,
Mesmo tendo arriscado
O fim

No entanto eu disse não
Quando queria dizer vem,
Não demore muito mais.

Eu quero o seu beijo.
Seja como for
Preciso da sua cor.

O sono não veio.
Penso em você.
Minha noite passou em dor.

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site