javascript:void(0) Eu QueroMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

15 de set. de 2007

Eu Quero

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Desenho de homem e mulher se beijam, Oye el Boom, de Lavender IceImagem - "Oye el Boom" by Lavender Ice


Eu quero
E como,
Você.

Mais que querer,
Desejar.

Como se espírito e corpo
Se unissem para formalizar
Uma liminar de obrigação
Para o meu coração.

Eu quero
E como,
Você.

Para minha vida inteira
Depois de “um dia”.
E nesse dia, vou poder
Transbordar toda a minha alegria

Mas enquanto
Esse “um dia” não chegar
Escrevo poesia, devagar
Para meu canto lhe mostrar

Palavras não preenchem
O vazio da sua despresença
Mas tem a intenção
De ludibriar meu coração.

O meu amor tem um nome
E um sobrenome
Lindos.
Estão em todos os lugares.

Para onde olho
Só vejo ela. Só dá ela.

O meu amor tem uma cor
Que somente a ela pertence
e a mais ninguém,
Que eu conheça.

O meu amor tem um jeito
Que pode não ser perfeito
Mas é assim mesmo que eu quero

O meu amor...
Ah, o meu amor...

Helio Jenné

2 comentários:

anja 6:57 PM  

este blog está muito lindo.
Parabéns!
:)

helio jenné 7:15 PM  

Valeu, Anjinha! Espero mante-lo assim, sempre com palavras boas. Adorei seu comentário! Beijos! :)

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site