javascript:void(0) MentiMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

21 de set. de 2007

Menti

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Pinóquio, criação literária universalmente conhecida de Carlo Lorenzini que, sob o pseudônimo de Carlo Collodi, publicou a Storia di un Burattino entre 1881 e 1983 até o Walt Disney caracterizá-lo definitivamente em 1940 em uma obra-prima do cinema de animação
Menti
ao dizer que
Você está presente
Nos meus pensamentos.

Ao reduzir à mente
Sua presença ideal
Que se espalhou
por todo meu ser.

Menti
Por que ontem,
Ao ver a lua,
Finalmente senti
O toque da sua mão
Em meus cabelos...

Helio Jenné

Imagem: Pinóquio e o Grilo Falante
(desenho de Walt Disney sobre o persongem de Carlo Collodi criado em 1881)

4 comentários:

Anônimo 7:42 PM  

Mentiu bonito, amiguvéi!

helio jenné 12:40 AM  

Mentir assim até vale, né?
Abração, meu brother.

Luma Rosa 4:30 PM  

Ah! Porque todo mundo um hora ou outra mente! Se diz que não é porque mente também! (rs*) Beijus

helio jenné 8:43 PM  

Eu pelo menos admiti abertamente, Luma! Mas não justifica. Acho que a mentira é inerente ao ser humano.
Beijos e obrigado pela visita!

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site