javascript:void(0) Às VezesMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

20 de nov. de 2007

Às Vezes

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email



Às vezes sinto saudade
da sua presença irreal
da sua palavra nem sempre amiga
das cobranças nem sempre gentis
Os papos de me liga agora? ligo.
Já não ligo. Já não importa. Mentira.

Às vezes me pego a sonhar
um pensamento pescado no ar
um toque ... quatro destinos
- três confirmados e um monitorado -
por aparelhos e pelos olhos invisíveis da culpa
que se cruzaram em um breve momento
e não mais vão se encontrar

Às vezes me esforço para escutar
os ecos da sua voz
mas suas sombras se afastam no espaço
e só me resta a lembrança fragmentada
de dias contados nos dedos
lambuzados de chocolate

Às vezes, meu Deus, me ajude
a garganta incha
os olhos ardem
o peito se comprime,
mas lembro da profecia que dizia
que o amor pode passar,
mas a loucura resiste ao tempo
e é mais forte que tudo. Perene.

Às vezes eu tenho um momento de lucidez.

Helio Jenné
3/1/2005

4 comentários:

Nina Victor 1:40 AM  

Isso é lindo demais, Helinho!
Ainda que seja tristíssimo...

helio jenné 9:41 AM  

É isso aí, Nina. Naquela época ainda não havia encontrado o caminho, a verdade e a luz que hoje norteia meu coração! Beijos! ;)

Ingrid 1:32 PM  

nossa q bonitoo...
gostei mto, sério mesmo...
=)

helio jenné 6:01 PM  

Obrigado Ingrid! Ainda bem que desta vez o tempo cuidou de desmentir as minhas palavras, rs.
Vou adicionar o seu blog na lista. Ele é muito maneiro! Um abraço.

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site