javascript:void(0) Quero Você, Rosa Rubra do MatoMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

15 de jan. de 2008

Quero Você, Rosa Rubra do Mato

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email


 Quero você, rosa rubra do mato

Quero mergulhar em você,
Linda e rubra rosa do mato,
Me afogar em seus sonhos mais secretos
Como um beija-flor sedento e esperto
E me deliciar com seu néctar em meu prato
(sem qualquer pudor ou recato)

Saciada a fome, deitar no seu colo macio
E lá ficar, ao abrigo do mundo dos homens
Esquecer da vida lá fora e apaixonado,
Sonhar em você meu melhor sonho

Quero me embriagar do seu perfume de rosa
Que nenhuma outra flor me oferece assim
E dele encher meus pulmões para
Dormir e acordar enroscado em suas pétalas
Escorregar, devagar, por seus vales,
Nessa gangorra embalada pela brisa leve,
Beber suas gotas de orvalho.

Quero esfregar meu corpo
em suas róseas e macias paredes
E guardar em mim seus aromas
Me enfeitiçar pelo seu olhar, rosa em botão
Pela idéia de rosa linda
Que se fosse uma menina
seria meu bálsamo e minha sina.

Helio Jenné
Publicado originalmente em 11.10.2006
no "Cantigas Para Lua"

4 comentários:

Nina Victor 7:17 PM  

Este poema é um dos mais bonitos e sensuais que você escreveu, mocinho.
Beijos rubros! :)

helio jenné 7:59 PM  

Você me incentiva a publicar meus escritos, Nina! Obrigado pelo carinho e força de sempre. Beijos encantados! :)

Ashera 9:35 AM  

A tua casa é maravilhosa, adicionei :-)
Obrigada e parabéns
Vou seguir mais de perto
Bom fim de semana
Beijos e mais beijos

helio jenné 11:17 AM  

Ashera, pbrigado pelo comentário carinhoso e saiba que o seu blog é o máximo! Não conhecia e vou seguir de perto! Beijos para um fim de semana com saúde, paz e amor!

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site