javascript:void(0) À Noite, a Luz da LuaMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

13 de set. de 2007

À Noite, a Luz da Lua

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

foto: lua cheia e vermelha balança e gira no céu noturno, como um convite ao amor

À noite, a luz da Lua, Selene,
que no alto balança e gira
Nas asas de um anjo noturno,
reflexo da minha estrela,
entra pela janela, nua
em busca do meu beijo.

Procuro me distrair e distraído,
não vejo seu olhar argento
que, em tons pastéis, arrebata
o mais humilde dos seres.

Nem penso mais no passado.
Hoje sou novas cores
E sinto a sua alma,
com novos sabores
que me levam a outros desejos.

Uma força mais bruta que eu
E mesmo que a gravidade
Me empurra mais pra perto
Meu riso hoje é assim
meio mar, meio deserto,
e minha voz mais azul, decerto.

Tento saber por fim
se um dia vou te-la perto.
Guardo na memória os retalhos
de uma saudade atual,
presente, quente e eloqüente.

Há tempos não sonho mais
nem deixo a esperança brotar.
Só busco um abrigo seguro
Que me mantenha aquecido.

Helio Jenné

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site