javascript:void(0) Ave ArrediaMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

11 de set. de 2007

Ave Arredia

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Panic Faerie, de Crusty Muffin, mostra a imagem de uma fada que corre em pânico pela florestaPanic Faerie de Crusty Muffin

Ave Arredia

Eu a vejo quase todos os dias
Com suas asas coloridas, abertas
Mas não me aproximo demais
Para que não voe para longe de mim.

Ave arredia, noite e dia
busco o rumo do seu coração,
mas me perco nas correntes frias
do céu em ventania.

A vejo quase todos os dias:
Asas abertas em par
Cobrindo todo o meu céu,
Planando entre nuvens sonoras
Em busca de acordes raros
Para me tocar...

Helio Jenné

2 comentários:

Nina Victor 11:36 PM  

Lindo!

helio jenné 2:00 PM  

Se você gostou, atingi meu objetivo, Nina!

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site