javascript:void(0) Chama da Manhã, de Helio JennéMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

31 de dez. de 2007

Chama da Manhã, de Helio Jenné

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email


A tua chama de menina
Resplandece
E se multiplica em mil sóis,
como fulgurante manhã
No meu coração.
Clareia e aquece
Meus sentidos.

Brilha sem fazer força,
Encanta com palavras doces,
Espalha verdade e amor
Por todo o meu corpo
E me deixa calado,
Encantado com a tua luz
Na minha retina.

Helio Jenné

Publicado originalmente no blog
Decifro e Devoro

5 comentários:

Nana Lopes - @Nanamada 7:08 AM  

Que lindo!! voltarei mais vezes.Feliz 2008

Nanamada 7:09 AM  

Parabéns pelo blog e vou dar uam xeretada no outro.Bjkas

helio jenné 8:46 AM  

Fico muito agradecido com seu gentil comentário, Eliana! Apreciei muito o seublog e deixei um comentário lá também! Um abração.

Nana Lopes - @Nanamada 3:36 AM  

Jenné, obrigada pela visitinha em meu blog de rabiscos e pelas gentis palavras. Comecei bem ano.
Continue compondo. Seu trabalho é lindo!!

helio jenné 12:04 PM  

Eliana, ao fazer um balanço nos links do Meu Blues, notei que faltava o link para o Pitacos e hoje, finalmente, corrigi este lapso. Mais uma vez, parabéns pelo seu blog! Saúde e paz.

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site