javascript:void(0) Mais uma hora e meiaMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

16 de jan. de 2008

Mais uma hora e meia

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email




Mais uma hora e meia
E meu coração volta a bater
90 minutos de espera
Então vou poder lhe ver

Um dia inteiro aguardei
E mais outro esperaria
Para me sentir como um rei
Com seu amor e alegria

Ao ver a face da estrela,
O brilho que vem de cima
Ao saber que ela chegou
Ao sentir que se aproxima

Meu céu se ilumina
Minha alma se anima
Só de pensar na menina
E saber qual é a rima...

Helio Jenné

Publicado originalmente em "Cantigas Para a Lua"

6 comentários:

Anônimo 5:48 PM  

Parabéns pelo espaço. E esta imagem é simplesmente linda.

helio jenné 7:39 PM  

Obrigado Amélie, a imagem combinou com o poema! Bacana que vc gostou do blog. Um abraço!

Lu Carvalho 9:52 PM  

Adoro ler o que vc escreve.

Bjs

Juliana Janiques 2:41 PM  

Adorei! É maravilhoso na correria do dia-a-dia parar para ler um bom poema.

helio jenné 7:42 PM  

Obrigado Lu! Fico feliz por você gostar dos meus textos!
Beijo.

helio jenné 7:45 PM  

Obrigado, Juliana. É bom saber que você curte este espaço! Beijo.

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site