javascript:void(0) Prêmio DardosMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

30 de jun. de 2008

Prêmio Dardos

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email


Há alguns dias recebi o "Prêmio Dardos" do blog Resistencia Santiago de Leon de Caracas. Essa homenagem me deixou muito feliz e agradeço imensamente a nova amiga Pandora pela lembrança. Em suas próprias palavras:

“Con el Premio Dardos se reconocen los valores que cada blogger muestra cada día en su empeño por transmitir valores culturales, éticos, literarios, personalesl, etc.., que en suma, demuestran su creatividad a través del pensamiento vivo que está y permanece intacto entre sus letras, entre sus palabras rotas.”

El “Premio Dardos” tiene ciertas reglas:

1. Al aceptarlo se tiene derecho a exhibir la imagen de la prenombrada distinción.
2. Señalar con un enlace el blog del que se ha recibido el galardón.
3. Elegir quince (15) blogs para entregarles el “Premio Dardos” .

Desta forma, indico os seguintes blogs para receberem o "Prêmio Dardos":

- 1 Million Love Messages
- Amigo Não Se Compra
- Poesias & Outras Expressões
- A Foggy Day
- Antiguidades, Decoração, Poesias, Contos
- Art Painting
- Cantinho da Poeta
- Cia da Poesia
- Re... Blogando
- S.O.S. Miséria
- Luz de Luma
- Versos Bárbaros
- Cor de Dentro
- Adolar Marin e Violão
- BioTerra

Obrigado por vcs fazerem parte da minha rede e enriquecerem meu espírito com seus talentos!

8 comentários:

Anônimo 3:34 PM  

Meu querido!
Obrigada do fundo do meu coração pelo teu carinho!
Os selos estão na barra lateral do meu blog junto às minhas indicações!
um grande abraço e
flores para você @>--

helio jenné 4:09 PM  

Me amarro nas suas "barbaridades", Adriana! Vc escreve muito bem! Um grande abraço e sucesso sempre!

Monica Baumann 2:50 PM  

Obrigada, amigo, pelo carinho e por se lembrar de mim mais uma vez.
Já estava com saudades de ti, andavas meio sumido.
Bjuuu grande e feliz restinho de quinta pra ti.

helio jenné 3:07 PM  

Oi Monika, que bom que vc gostou! Tive sérios problemas de conexão aqui na minha área e os tecnicos demoraram para descobrir o problema. Mas agora parece que conseguiram resolver! Beijão e, não preciso dizer que seu blog merece muito o Prêmio Dardos!

Luma Rosa 9:53 PM  

Ah, Hélio! Me desculpe!! Somente hoje vi que me presenteou com esse prêmio! Obrigada!!

Osc@r Luiz 8:53 AM  

Ah, meu amigo...
As palavras pra te agradecer estão se esgotando...
Eu nem sei mais como fazê-lo.
Um grande abraço e um sonoro MUITO OBRIGADO!

helio jenné 8:43 AM  

Luma, você merece. Seu blog Luz de Luma é muito bom! Beijo.

helio jenné 8:47 AM  

Oscar, eu é que devo agradecer pelo privilégio de compartilhar da sua amizade. Prêmio mais que merecido! Abração.

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site