javascript:void(0) Meu Blues: aprovado e garantido!Meu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

30 de jun. de 2008

Meu Blues: aprovado e garantido!

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email


Recebi este selo do amigo Jomar, que desenvolve o excelente Rede do Blog. Obrigado Jomar. Sinto-me feliz por este reconhecimento. Um forte abraço e sucesso nos seus projetos!
Indico este selo para:
- De Mim Para Vós
- Blog da Mélica
- Vicky Mundo Afora
- Luz de Luma
- Rio de Janeiro em Poesia

12 comentários:

|Renata_Emy| 11:53 PM  

Boa noite Hélio!

Obrigada pela visita em nosso blog!

Seja sempre bem vindo!
Na próxima visita já venha plantando bananeira! hehe...

/o\

Bjo

http://depontakbeca.blogspot.com/

helio jenné 11:22 AM  

Com certeza! É a idéia mais inusitada que já vi na internet, rs. Beijão!

Vicky MundoAfora 6:45 PM  

Poxa, Helio!

Valeu mesmo, embora isso nao eh coisa que se faca com uma chorona... ;-)

As coisas sempre melhoram sim, estou na luta. Quem desiste dela morre sem se dar conta, nao eh mesmo?

Um beijo enorme, e a gente continua se visitando.

Natureza Poética 1:57 AM  

Bom dia, Hélio!
Obrigada por mais essa gentileza e também pelas palavras carinhosas à cerca de nosso novo espaço de versos.

Será um prazer postar o selo viu.
Mais uma vez obrigada, parceiro!
Um abraço.

helio jenné 9:31 AM  

Oi Vicky, a homenagem é mais que merecids! Seu blog é um barato! Don't give up, don't worry and be happy! :)
Beijo!

helio jenné 9:35 AM  

Rita, o blog de vcs é mais um espaço onde me deleito com as palavras da dupla dinâmica da poesia! Estava na fila para receber minha homenagem e enfim, pude dar a ele o reconhecimento merecido!
Beijos e abraços!

Luma Rosa 3:56 PM  

Hélio, fiquei super feliz com a surpresa! Obrigada! Logo mais estarei postando no "Luz" meus agradecimentos. Obrigada também pelas palavras de carinho! Beijus

helio jenné 5:05 PM  

A honra é toda minha, Luma e agradeço pelo seu belo blog e sua amizade! Parabéns mais uma vez e obrigado pelos ótimos posts!
Beijão

Blog da Mélica 11:48 AM  

Oi Hélio!! Que ótimo saber que estou na lista.. obrigada mesmo pelo carinho. Parabéns também pelo teu blog..um prazer de ler!!
Que tenhas uma ótima semana.. beijos!

helio jenné 1:40 PM  

Mélica, vc merece todas as indicações. Seu blog é muito positivo e feito no capricho! Beijos para uma boa semana!

Jomar Amaral 11:40 PM  

CAro amigo Hélio,

Não repassaria este selo se não merecesse.

Um abraço e sucesso!

helio jenné 11:17 AM  

Grande Jomar, muito obrigado pelo selo! Aliás, ainda tenho que preparar com carinho o post para divulgar todos os prêmios e selos que você deu ao "Dos 5 aos 50"! Valeu mesmo, amigão. Desejo muito sucesso ao seu ótimo blog! Abraços.

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site