Comercial das freiras foi a sensação de Cannes em 1992
Este impagável anúncio de 1992 para um produto chamado Talens Rubber Cement é um comercial de televisão que causou sensação o Festival de Cannes, ganhando o prêmio Grand Prix.
Criado pela agência de publicidade espanhola Casadevall Pedreno & SPR, e conceitualizado por Eduardo Maclean.
No anúncio, duas freiras muito reverentes descobrem que o pênis se rompeu da estátua do Menino Jesus em seu jardim. Eles embrulham-no com cuidado em um lenço de renda e levá-lo para a Madre Superiora, que acontece de ter um tubo de Talens Rubber Cement em sua gaveta. Juntos, os três retornam ao jardim e a Madre Superior delicadamente cola o membro do pobre bebê de volta, de cabeça para baixo. A surpresa ocorre nos últimos dois segundos do filme como uma das irmãs mais novas subrepticiamente transforma o pênis até pouco antes do cimento de borracha seca.
0 comentários:
Postar um comentário