javascript:void(0) Você já se escangalhou de rir com A Teoria do Big Bang?Meu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

3 de set. de 2010

Você já se escangalhou de rir com A Teoria do Big Bang?

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

The Big Bang Theory logo
The Big Bang Theory (A Teoria do Big Bang) é uma sitcom americana criada por Chuck Lorre e Bill Prady, ambos também produtores executivos do show, que estreou no canal CBS em 2007. Situada em Pasadena, Califórnia, a série é sobre dois prodígios da Caltech (California Institute of Technology) um físico teórico (Sheldon Cooper) e um físico experimental (Leonard Hofstadter), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para o show-biz (Penny). A "nerdice" e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. Dois amigos igualmente nerds que eles possuem são Howard e Rajesh, que também são personagens principais e assim, formam o quinteto em torno do qual gira o enredo.

O série é produzida pela Warner Bros. Television em conjunto com a Chuck Lorre Productions. Em março de 2009, foi relatado que The Big Bang Theory fora renovada para a terceira e quarta temporadas pela CBS. Em agosto de 2009, a sitcom ganhou o prêmio TCA de 'melhor série de comédia' e Jim Parsons ganhou o prêmio por seu desempenho individual na comédia. Quando a terceira temporada estreou em 21 de setembro de 2009, ela alcançou o patamar de show de maior audiência da CBS.

A banda canadense Barenaked Ladies escreveu e gravou a canção tema, "The History of Everything" que descreve o desenvolvimento do universo e as mudanças que a Terra e os seres humanos têm sofrido desde o início dos tempos que publiquei no Blog do Lobo do Rock. Em outubro de 2007, a banda gravou uma versão mais longa do tema (1 minuto e 45 segundos).

Selecionei na Wikiquotes um dos diálogos mais engraçados para você também rir um pouco

Sheldon: You know, in the future, when we're disembodied brains in jars, we're going to look back on this as eight hours well wasted.
- "Você sabe, no futuro, quando nós nos tornarmos cérebros sem corpo em jarras, nós vamos olhar pra trás, para essas oito horas bem vividas."

Rajnesh Koothrappali: I don't want to be in a jar. I want my brain in an android body... eight feet tall and ripped.
- "Eu não quer ir para uma jarra. Eu quero meu cérebro em um corpo de andróide... Dois metros e meio de altura e sarado."

Howard Wolowitz: I'm with you. I just have to make sure if I'm a synthetic human, I'd still be Jewish. I promised my mother.
- "Eu estou contigo. Só preciso ter certeza de que se eu for um humano sintético, eu continuaria a ser um judeu. Eu prometi à minha mãe."

Sheldon: I suppose you could have your android penis circumcised... but that's something your rabbi will have to discuss with the manufacturer.
- "Eu suponho que você poderia ter seu pênis de androide circuncidado... mas isso é algo que seu rabino terá que discutir com o fabricante."

Rajnesh Koothrappali: Not to mention, you'd have to power down on Saturdays.
- "Sem mencionar que você teria que se desligar aos sábados."



A abertura da série The Big Bang Theory




Perfil dos personagens
Leonard Hofstadter (Johnny Galecki)
Este jovem cientista está mais que afim de abandonar sua rotina para conhecer um mundo no qual as mulheres, o sexo e a interação com outros seres humanos também fazem parte. Nem a sua fracassada tentativa de conquistar sua vizinha Penny conseguiu deter seu entusiasmo. Ao contrário; agora está mais aberto às relações. Seu simbiótico vínculo com seu melhor amigo Sheldon já não se limita aos quadrinhos e aos experimentos científicos. E ficaram no passado os torneios noturnos de videogames com o resto dos seus amigos, porque agora há lugar para uma nova garota, Leslie; embora só seja para seus encontros sexuais.

Sheldon Cooper (Jim Parsons)
Não podemos negar que este rapaz neurótico e às vezes sincero demais faz um grande esforço para levar sua vida um pouco mais além da ciência. Com a influência de Penny e a inevitável abertura de seus amigos ao “mundo exterior”, não tem muitas opções. O único que não pode superar são as camisetas de super-heróis mal combinadas. Apesar da sua introversão, Sheldon tem frequentes discussões com Penny e desacordos com seu melhor amigo e colega de quarto, Leonard. Mas quase sempre ganha, ou pelo menos é isso o que ele acha, porque seu senso de superioridade compete com sua Síndrome de Asperger, que não lhe permite reconhecer o sarcasmo nem qualquer outra emoção nos demais.

Penny (Kaley Cuoco)
Embora o coeficiente intelectual desta linda garota não possa se comparar nem de longe com suas maneiras sugestivas e alegres, temos que admitir que conseguiu revolucionar o mundo de Leonard e Sheldon, dois gênios em física. Da sua casa, o apartamento vizinho ao dos jovens cientistas, ela se converteu no centro e impulsora de suas vidas para dar uma virada total na vida deles. Mas a garçonete do famoso Cheesecake Factory já não é a única mulher na vida desses jovens. Agora tem que lidar com outras influências como Leslie e com suas mães. Entretanto, continua à procura do seu verdadeiro amor e dedica seus poucos neurônios a escrever seu primeiro roteiro de cinema, inspirado em seus desejos de ser atriz.

Howard Wolowitz (Simon Helberg)
Psicodélico em sua maneira de vestir, bem estilo dos anos 60, este rapaz ainda crê que todas as mulheres do mundo se derretem por ele. Embora a verdade seja outra, pelo menos esta é uma boa razão para ser, dentro do grupo de amigos científicos, quem mais se aproxima das mulheres, embora ao final provoque reações adversas às desejadas por ele. Judeu, é a favor da circuncisão e entre suas habilidades está a de imitar as vozes dos seus conhecidos. Assim como Sheldon e Leonard, compartilha o apartamento com seu melhor amigo Raj e com sua dominante e intrometida mãe. E para dizer a verdade, apesar do que ele diz, sua vida sentimental é um verdadeiro desastre.

Rajesh Koothrappali (Kunal Nayyar)
Este astrofísico de origem indiana é o mais tímido dos quatro cientistas. Por isso virou objeto de vários experimentos por parte do seus amigos, que em várias oportunidades o fazem provar diversos tipos de drogas ou estimulantes, para ver se ele consegue superar sua patológica vergonha ao falar com as mulheres. Como melhor amigo de Howard, compartilha com ele não só seu apartamento, também seu interesse por videogames, Stephen Hawkings e a tecnologia em geral, mas nunca sua forma de se relacionar com o sexo oposto. A única mulher que conseguiu tirá-lo, só uma vez, do seu mutismo auto-imposto e em estado de sobriedade, foi Penny, com um simples "Sorry".

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site