javascript:void(0) Nanoblogs: A blogosfera é nossa!Meu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

8 de out. de 2008

Nanoblogs: A blogosfera é nossa!

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Selo Nano Blog, blog pequeno, com menos de 1000 acessos diáriosHoje, ao acessar o Blog do Moura me deparei com um artigo sobre os NanoBlogs, movimento criado por Rogério Lima, do Blogando e Andando que reúne os blogs com pouco tempo de existência ou que ainda não atingiram a média de 1000 acessos diários.

A partir de hoje, estou cadastrado, e agora, apesar de pequeno, também vou passar a fazer barulho, com a barra dos Nanoblogs. Com isso, espero aumentar o número de visitantes diários do Meu Blues Pra Você!

2 comentários:

Anônimo 5:03 PM  

É isso mesmo amigo Hélio, agora vamos começar a fazer barulho até que nos escutem e nos dêem atenção necessária para o crescimento de ambos, tanto nosso como blogueiros como dos leitores que serão enriquecidos com a diversidade de bons conteúdos.
Obrigado pela menção (link).
Saúde, graça, paz e sucesso!
Um grande abraço,
Moura

helio jenné 5:45 PM  

É isso aí, amigo Moura! Ainda preciso mandar o email com a imagem anexada, mas já fiz a imagem e agora só falta enviá-la. Incluí meu outro blog, Um Lobo na Estrada do Rock e espero fazermos muito barulho na blogosfera! Parabéns pelo seu blog, que está muito bom! Um forte abraço, saúde e paz!

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site