Lojas Renner apostam na emoção para comemorar o Dia das Mães
"Flor” é o novo filme da Lojas Renner para comemorar o Dia das Mães em 2015. Assinado pela agência Paim Comunicação, o vídeo é extremamente emotivo e mostra um menino que passa por vários desafios para proteger a flor colhida por ele na rua até chegar em casa e entregar o presente para sua mãe. Nesse momento, o pai entra em casa com um ramalhete de flores mas, ao ver o filho prestes a entregar a sua única florzinha para a mãe, esconde o bouquet, e ouve o menino dizer que aquela flor era presente dos dois.
“Além da importância comercial da data, o Dia das Mães é uma oportunidade de fortalecer o vínculo afetivo da Renner com as mulheres. Por meio deste filme, desejamos transmitir a relevância de pequenas demonstrações de amor no dia-a-dia. Queremos emocionar a todas, não somente as que são mães, estreitando cada vez mais o vínculo de forma delicada, emocionante e retratando a vida real”, explica Luciane Franciscone, gerente geral de Marketing da Lojas Renner.
A peça tem Fernando Meirelles como produtor executivo e Javir Julia como diretor de fotografia. A direção do filme é de Kitty Bertazzi.
Fonte: Publicidade e Cerveja
0 comentários:
Postar um comentário