javascript:void(0) Segundo a campanha do Leite Ninho Mãe é para sempreMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

5 de mai. de 2015

Segundo a campanha do Leite Ninho Mãe é para sempre

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email


Leite Ninho  buscou histórias reais para a campanha
A Publicis Brasil, autora da campanha, buscou histórias reais de mães de todo o Brasil, que foram surpreendidas com a inusitada pergunta: “O que você vai ser quando o seu filho crescer?”. Enquanto elas ficaram sem palavras, os filhos souberam responder exatamente qual o futuro de suas mães.

A ação intitulada “Mães para Sempre” ressalta a importância das mães para seus filhos, durante toda a vida. Para o filme, foram entrevistadas mais de 60 famílias e o resultado foi emocionante. Confira.

"Ele mudou sua vida desde o início, na gravidez – e nunca mais parou. Alguns anos se passaram e você ainda está ajustando sua vida pra acompanhá-lo, um dia de cada vez. Ocupa espaço na casa, nos seus dias, no coração. Mas... o que você vai ser quando ele crescer?

Ninho vê você criando seu filho, assim como já viu muitas outras mulheres criando seus filhos nos últimos 70 anos. Ninho sabe que o filho nunca deixa de precisar da mãe, apenas passa a precisar dela de jeitos diferentes ao longo da vida. Por isso faz o melhor leite para a criança: porque o que se alimenta na infância, dura para sempre.

Produzido a partir de entrevistas reais, este projeto mostra a visão de mães e filhos sobre esta questão, destacando a importância da dedicação das mães na infância dos pequenos para criar um vínculo que fará a diferença durante toda a vida.

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site