javascript:void(0) Na cama com pijama, um comercial inesquecível das motos Honda Meu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

8 de jun. de 2015

Na cama com pijama, um comercial inesquecível das motos Honda

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Hoje, por conta de um comentário do amigo Everson Dias no Facebook eu me lembrei do comercial da Honda, de 1994, que divulgava as suas motos dentro do conceito "Toda Emoção do Mundo". Nele, um cara cantava com uma camiseta preta em um fundo preto, o jingle que fez muito sucesso. Inesquecível!

Simples, barato, criativo e no ponto! Vinte anos depois e o sucesso continua com o seu brilho! A Honda merece este reconhecimento. É preciso inteligência para aceitar que seus produtos sejam divulgados de uma forma "não convencional". Isso fez toda a diferença. 



A letra, para você cantar junto:


Hoje eu acordei
Tirei meu pijama
Fui pra minha cama
E depois dormi.

Aí eu fui tomar café
E deitei na cama
Peguei o meu pijama 
Eu já fui logo pra cama ié ié.

Eu fui pra minha cama...
Na cama com pijama...
Na cama com pijama...

Fonte: www.propagandashistoricas.com.br

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site