javascript:void(0) Para a Vivo a vida passa na velocidade 4GMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

9 de jun. de 2015

Para a Vivo a vida passa na velocidade 4G

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

A Vivo estreiou no dia 16 de maio a veiculação de novo filme da sua campanha 4G, reforçando o conceito que a “A vida passa na velocidade 4G. Viva intensamente cada minuto”. A criação é da Africa e, pela primeira vez, será utilizada como trilha sonora uma nova versão da música “For once in my life”, de Stevie Wonder. A canção foi regravada pelo cantor Edu Camargo.



A produção traz a passagem do tempo através da história de um personagem que está constantemente correndo, em todas as fases de sua vida. Desde criança até o crescimento dos seus filhos. “Nessa nova produção traduzimos a passagem do tempo com a metáfora da corrida, já que, assim como muitos de nós, o personagem passa a vida sempre correndo atrás de algo”, afirma Cristina Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

Com o novo filme, a operadora de telefonia segue com a estratégia de divulgar o serviço 4G de forma emocional e inspiradora - através de um insight verdadeiro sobre a passagem do tempo. O filme, nas versões de 30” e 60”, será veiculado em Pay TV.
fonte: Propmark


0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site