javascript:void(0) O GRAAC mostra em filme que o câncer infanto-juvenil é reversivelMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

6 de set. de 2010

O GRAAC mostra em filme que o câncer infanto-juvenil é reversivel

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email


Logo GRAAC
O GRAACC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer - é uma instituição sem fins lucrativos, criada em 1991 para garantir a crianças e adolescentes com câncer o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida, dentro do mais avançado padrão científico. O hospital do GRAACC realiza mensalmente cerca de 2.500 atendimentos, entre sessões de quimioterapia, consultas, procedimentos ambulatoriais, cirurgias, transplantes de medula óssea e outros. Além de diagnosticar e tratar o câncer infantil, o GRAACC também atua no desenvolvimento do ensino e pesquisa.

Ninguém espera que uma doença como o câncer possa atingir alguém com tão pouco tempo de vida. É por isso que muitos pais ficam aflitos quando descobrem que o seu filho tem a doença. Felizmente, com os avanços da pesquisa e dos tratamentos, o câncer infanto-juvenil - uma das causas de mortes não acidentais mais comuns entre crianças e adolescentes - já pode ser derrotado quando diagnosticado a tempo.

Os pais devem ficar atentos a problemas que não somem. Após o diagnóstico devem procurar tratamento imediato que, se for aplicado nas fases iniciais da doença, permite a cura em cerca de 70% dos casos.

O GRAAC é referência em pesquisa e tratamento do câncer infantil
Para saber mais, acesse os links a seguir:
          - Sinais e sintomas
          - O que é
          - Tipos de câncer






O filme institucional 'Garoto' foi idealizado pela DM9 para o GRAAC

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site