javascript:void(0) Meme sobre LivrosMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

8 de abr. de 2008

Meme sobre Livros

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Recebi um meme sobre livros do Luís Ricardo, do Blog do The Best a quem agradeço a lembrança. O meme consiste em listar os 5 melhores livros da estante e aquele que é o pior de todos. Vamos à lista:

1) Um Estranho Numa Terra Estranha - Robert Heinlein

2) Escolha a Catástrofe - Isaac Asimov

3) Antologia Poética - Carlos Drummond de Andrade

4) O Estrangeiro - Albert Camus

5) The Beatles: a Biografia - Bob Spitz

Um ruim:
1) Mein Kampf - Adolf Hitler

Vou repassar o meme para os seguintes Blogs:

- Vi, Li, Ouvi - Nina Victor
- Estado de Lítio - Patrícia Gomes
- By Oscar Luiz - Oscar Luiz

8 comentários:

Unknown 5:13 PM  

Olha vou até procurar uns ebooks pra postar no meu blog ...ehehehe...

meu caro Helio seus blogs já add no blogroll do magrelus...

Abraço e sucesso...

Patrícia Gomes 12:31 PM  

Opa, Helinho, vou participar sim, claro!!! É mesmo muito interessante, mas ao mesmo tempo é uma ação um tanto ingrata pra nós, amantes da literatura, não? rs
Vou colocar os meus e depois te aviso.
Mais uma vez obrigada por se lembrar de mim, viu?!!

Xerinhos!!!

helio jenné 6:52 AM  

Obrigado, Magrelo! Sucesso com o seu blog e um abração.

helio jenné 6:53 AM  

Obrigado por participar, Patuska! Imaginei que vc fosse curtir esse meme. Beijão e sucesso com o seu livro!

helio jenné 6:56 AM  

Obrigado, Dário! Acredito que este link vai impulsionar as visitas aqui! Um abraço.

Nina Victor 11:22 PM  

Olá Helio!
Obrigada pelo convite.
Minha resposta ao Meme está no seguinte link:

http://viliouvi.blogspot.com/2008/04/meme-sobre-livros.html

Beijo! :)

helio jenné 6:20 AM  

Oi Nina, obrigado por ter aceito o convite. Estou curioso pra ver sua seleção. Beijão!

Patrícia Gomes 7:02 PM  

Helinho, eu demorei, sangrei, mas consegui... hahaha Õ tarefinha ingrata viu.. hahaha

mas depois dá uma olhadinha lá nas minhas escolhas..
Xerãoo@!!!
http://estadodelitio.wordpress.com/2008/05/06/meme-sobre-livros/

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site