javascript:void(0) Dia Internacional da Minha MusaMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

4 de set. de 2009

Dia Internacional da Minha Musa

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email




Dia Internacional da Minha Musa

Mergulho em seus cabelos
Para encontrar meus sonhos,
Delírios noturnos,
De um fogo celestial.

No seu olhar
Encontro as respostas
Para perguntas
Que me faço,
E sempre me fiz.

Agora, que me encontro
enfim agasalhado
pelo seu abraço quente,
Brinco de dormir, demente

Pra sentir você, sempre
Desse jeito, permanente.
Pelo menos até raiar o dia
- Que pra mim será melhor se for nublado -
Já que este é o meu fado,

A minha sina e destino
Que eu queria, por favor, não ria.
Tudo que quero, peço e escolho:
é ter você, todo dia.

Helio Jenné
9/1/2007

4 comentários:

Luiza 11:38 AM  

lindo...

helio jenné 11:55 PM  

Oi Luiza, na verdade todos os dias são dedicados a ela, rs. Beijos!

EXPEDITO GONÇALVES DIAS 1:41 AM  

Hélio... e o quanto é necessário uma musa para uma alma vadia de poeta!
Escuta. Curto muito blues. Gosto do Frejat, Celsinho de JF(Blues Boy), entre outros. Gostaria de saber como faço para ter seu trabalho e divulgar nos meus programas de rádio? (estou abrindo uma na web: www.ekletikaweb.com que em outubro já vai rolar só som de primeira!).
Grande abraço!

helio jenné 7:07 AM  

PS Para acessar o 4shared a senha é ACIDENTE (com caixa alta). Um forte abraço!

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site