javascript:void(0) Quero vê-la bemMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

3 de ago. de 2007

Quero vê-la bem

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Imagem - Romantic Thoughts, de Bayo KaseImagem - Romantic Thoughts, de Bayo Kaze

Quero Ve-la Bem

Quero vê-la bem

Quero tê-la também

Chamá-la de meu bem

Acordar e poder
tocar em você
A minha melhor melodia.


Isso me traria a sensação
de acordar no paraíso
Sempre que lembrar do seu sorriso
E também as palavras mágicas

Trocadas na madrugada telúrica

Dos sonhos vividos, ainda vívidos

Na memória da nossa história
.

Sofrer de saudade boa quando não está do meu lado
A me beijar beijinhos
de todas as formas e cores
Sabendo que a hora certa virá
a qualquer momento, agora
Imaginar que quebramos as normas
Quando ficamos juntinhos

Naquela pracinha à beira-mar
.

Sorrio só de lembrar...

E a minha escolha será
Sempre você,
minha princesa,
Em qualquer situação,
Com toda a certeza.

Helio Jenné

2 comentários:

Nina Victor 5:50 PM  

O blog renasceu... que legal, Helinho!
Beijo! :)

helio jenné 11:21 PM  

Renasceu e foi graças ao seu apoio e seu incentivo! Beijo e gratíssimo pela força, querida Nina! :)

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site