javascript:void(0) Cadê a Primavera?Meu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

6 de ago. de 2007

Cadê a Primavera?

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Ilustração de Hessam Abrishami que mostra um homem abraçando carinhosamente a mulherMy Valentine, Hessam Abrishami

CADÊ A PRIMAVERA?

Espero a primavera.
Não a que o mundo ganha todos os anos,
Que vem em setembro, logo antes do verão
E enfeita o mundo com flores e alegria.

Espero pela minha Primavera.
A que eu vejo todo dia, sem planos
Que enche o meu coração de emoção
Com seus aromas, cores e alegria

Tudo na minha Primavera é lindo
Nela tudo é próprio, é pessoal e é magia
Quando digo não me engano
Ainda não vi nada igual, nem poderia

A forma de se expressar sorrindo
O jeito de falar é de menina, de princesa
Suas manifestações alimentam minha alma e não minto
Ao dizer que quando não a vejo, fico faminto.

Tudo, e se mais tivesse também seria,
Na minha Primavera, é lindo.
Seus sons e semi-tons tão coloridos ao falar
O sol brilha mais quando ela sorri

Esta manhã, quando o sol deu bom dia,
era em você que meu sonho dormia
Quando se pôs, meu foco era o mesmo
A lua trouxe o seu perfume à cidade
E fiquei tonto de tanta saudade

Helio Jenné

2 comentários:

Antenado Sempre 4:14 PM  

Muito bonita!
Neste final de inverno, eu quero as duas primaveras: a da estação e a minha.
Beijo Hélinho poeta!
Tan.

helio jenné 7:07 PM  

Este é um ótimo desejo, Tan! Adorei a sua visita e seu blog é o maior barato! Beijos!

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site