javascript:void(0) Coração Tsunami, de Helio JennéMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

9 de mar. de 2005

Coração Tsunami, de Helio Jenné

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

imagem: A Grande Onda de Kanagawa, tela de Katsushika Hokusai"A Grande Onda de Kanagawa” de Katsushika Hokusai

Um tsunami abala meu coração e minha cabeça. Um tsunami por dia. Um tsunami por minuto. Tá bom ou quer mais? O tsunami não tem hora pra ir embora nem diminui com o passar das horas. Não. O tsunami aumenta. Sempre.

Ele foi provocado por distúrbios distantes, abalos sísmicos oriundos do espaço que chegaram pra arrasar o que estivesse pela frente.

Uma, duas, duzentas mil ondas gigantes de medo e pavor abalam o meu coração por segundo. Exageros à parte, a luz não está no fim do túnel, mas dentro da minha cabeça. Com as forças exauridas não pretendo lutar contra a maré irresistível e sedutora, que me leva pro fundo e me faz perder a consciência.

Dor.

Pavor.

Horror.

Estou sem forças e me vejo em pleno mar. Estou falando de fome mas, de barriga cheia não conheço a dor. Falo de amor, enquanto o ódio corrói meu esqueleto. Querro morrer, mas a vida me chama de papai. Quero chorar mas é a gargalhada sem fôlego que é expelida pela minha boca.

Minha lucidez foi pegar uma onda e eu fico tirando onda, em frente ao computador, minha janela, minha nave.

Minha estrela não espera que eu chegue. Eu mesmo não sei se conseguirei, mas tento chegar. Do jeito que for possível. Uma carona ia pegar bem...


Encontrei a ilustração no blog do Hiro

2 comentários:

Nina Victor 11:13 AM  

Volta a escrever, Jenné!
Tô com saudade de ler algo novo vindo de você! :)

helio jenné 3:54 PM  

Volto sim, Nina. Com um incentivo desses só me resta voltar a rabiscar sentimentos. :)

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site