javascript:void(0) Aleivosia de HelioweenMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

1 de nov. de 2008

Aleivosia de Helioween

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Máscara, foto de Nina Victor, para ilustrar a poesia Aleivosia de Helioween, de Helio JennéFoto de Nina Victor

Aleivosia de Helioween

Esta noite, quando eu surgir ao pé da sua cama
- em meio a raios pálidos e brumas fedorentas -
vou penetrar nos seus piores pesadelos
e devassar seus pobres segredos
enquanto você tenta gritar mas a voz não vem.
Esta noite vou sair pra passear
e não vou voltar de mãos vazias.
Quero trazer a sacola repleta de aleivosias.

Esta noite sua alma vai secar vazia.
Quando eu chacoalhar seus ossos ressecados
com minhas mãos podres e cheias de pecados,
beber a sua calma e fritar seu pensamento
no meu caldo quântico de maldade.
Você vai sentir saudade dos seus terrores noturnos.
E sua pior verdade será minha companhia.

Helio Jenné

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site