javascript:void(0) Para Matar a SaudadeMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

21 de mar. de 2008

Para Matar a Saudade

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

I Give You My Heart, de Rebecca EngelmanI Give You My Heart
Grade: 2 • Age: 4-8 • Submitted by: Rebecca Engelman
[art educator at Cathedral School in Bismarck, ND.]



Para Matar a Saudade

Para matar a saudade,
nesta tarde nublada,
penso com vontade
na minha musa adorada.
Sempre a mesma canção
é tocada em meu coração,
que repete seu nome seguidamente
como numa prece demente, uma oração.
Tenho fome de você,
não sei como, nem sei por quê.
Apenas obedeço a um impulso misterioso
de natureza invisível,
apesar de previsível e muito gostoso
O mesmo impulso me cega e me envolve
me pega pelo pulso e me devolve criança,
cheio de esperança, acreditando em tudo
e sorrindo pro nada, uma bobeira à toa
Encaro o vazio como um fim de estio
início das chuvas e de um novo cio
e me largo parado diante do seu portão
aguardando uma boa decisão.


Publicada em 4-12-2006 no site Cantigas Para a Lua

4 comentários:

Luma Rosa 11:48 AM  

Como eu cheguei aqui mesmo? Que maravilha!! Feliz páscoa!!

helio jenné 1:36 PM  

Luma, que bom que você gostou do meu blog! Não sei como você chegou, mas espero que volte sempre! Beijo e Feliz Páscoa!

Anônimo 6:26 PM  

OI Hélio como todas suas poesias é linda e cheia de ternura......essa musa é mesmo sortuda!!! eu adoro seus poemas!!
bjokas

helio jenné 1:14 AM  

Fico muito feliz pelo gentil comentário! Beijo!

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site