javascript:void(0) Sem RazãoMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

1 de set. de 2009

Sem Razão

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email




Sem Razão

Sem razão, sem motivo e sem tino
Sigo,
Buscando coragem
para enfrentar meu destino.

Penso em você
uma vez mais.
Isso me dá forças
E me torna mais capaz

Hoje lembro de ontem.
O amanhã, só consigo imaginar.
Mas me visto com as cores do amor
Para minha sina enfrentar.

Pergunto aos deuses
Em irriqueto desatino
Se você vai me amar
Mesmo quando descobrir
Meus segredos e fraquezas,
Meu tempero preferido,
O livro que não gostei?

Será que você vai me amar
Depois de ver o quanto errei?

Será que vai ter coragem
De me entregar seu amor
Depois de ver tanta dor
Estampada na carne?

Depois de saber que passei
Por dentro de um espinheiro
E trago um sabor de tristeza
De uma vida que veio primeiro?

Helio Jenné
2/1/2007

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site